MADEIRA Meteorologia

"Este investimento é um sinal de confiança na nossa economia"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Novembro 2021
18:31

O presidente do Governo Regional marcou presença esta tarde na inauguração da loja 'Noir & Noivas', situada na Rua 31 de Janeiro. Miguel Albuquerque felicitou os empresários Olga e Rodrigo Gouveia pelo novo espaço.

"Este investimento é um sinal de confiança na nossa economia, na dinâmica do nosso mercado e sobretudo, também, um ato de otimismo em relação ao futuro", disse o líder do executivo regional.

Considerando que é "muito importante manter a confiança" neste momento em que a pandemia revela sinais preocupantes na Região, e não só, Miguel Albuquerque reforçou a ideia de que as medidas tomadas pelo Governo visam "preservar o futuro e dinâmica económica", de forma a que a Região não caia "em colapso sanitário, que era o que ia acontecer".

Sobre as medidas de hoje admitiu que comportam "alguma maçada, mas são perfeitamente razoáveis, pois tivemos uma situação de normalidade".

"Vai obrigar a alguns sacrifícios, mas nada de extraordinário, temos que manter a nossa sociedade aberta, a nossa dinâmica económica e a nossa vivência social", sublinhou.

Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal, também marcou presença e felicitou o investimento realizado assinalando a proximidade dos Paços do Concelho.

A inauguração do novo espaço comercial representa uma melhoria assinalável da marca Noir, criada por Olga de Gouveia, que agora oferece também um serviço personalizado, para noivos e noivas e também para acompanhantes, a par dos vestidos de noite e para festas mais glamorosas.

No andar superior, a 'Noir & Noivas' tem um espaço de maquilhagem para as noivas de onde estas podem sair já prontas para a cerimónia. Olga de Gouveia adiantou ao JM que já tem reservas para o próximo ano.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas