MADEIRA Meteorologia

3 escalas no Porto Santo e 2 estreias no Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2021
5:00

O Porto Santo vai receber, até o fim deste mês, três navios de cruzeiro, o que poderá ser considerado bastante bom para aquela ilha. Já hoje, o Royal Clipper, que vem de Portimão e tem como porto de destino o Funchal, faz escala no porto do Porto Santo, com atracagem prevista para as 8 horas.

O navio permanece atracado em frente aos nove quilómetros de areia dourada até as 17 horas, altura em que levanta âncora com destino à Madeira, chegando às 11 horas de amanhã ao Porto do Funchal. No fim de semana de 30 e 31 de outubro, o Porto do Porto Santo volta a receber visitas de cruzeiros, desta feita do Club Med2 e do Island Sky, respetivamente. Ambos deixam a ilha ao fim do dia.

Já o Porto do Funchal recebe, esta semana, sete navios de cruzeiro. Só amanhã, estarão três a ‘embelezar’ a baía da capital madeirense. O Royal Clipper que, como já referido, vem do Porto Santo e chega às 11 horas, mas também o Aidaluna que às 7 horas já estará no Funchal, com partida agendada para as 18 horas. Este navio, que vem de Lisboa, tem Kitts, como porto de destino. Uma hora depois de o Aidaluna chegar ao Funchal, eis que surge o Britannia, que vem de Southampton e vai para St. Jonhs. Mas a partida deste último só acontece às 17 horas de quarta-feira. Já o Royal Clipper parte já amanhã, pelas 17 horas, para Bridgetown.

No dia 29, o Porto do Funchal regista a chegada de três navios, sendo dois estreias: o Sea Cloud Spirit e o Bolette. O primeiro cruzeiro atraca às 8 horas para sair às 18 horas do dia seguinte. O segundo, atraca às 8h30 para partir às 18 horas do mesmo dia para Dover. Vem de La Palma. Nesse mesmo dia, também pelas 8h30, chega o Club Med 2, que larga às 22 horas para o Porto Santo. No dia 31 de outubro, vindo de Gibraltar, chega o Mein Schiff 3. Deverá atracar às 7 horas, saindo pelas 14 horas já do dia 1 de novembro, com destino a La Palma.

Carla Ribeiro

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas