MADEIRA Meteorologia

Expo Abreu 2021 promove destino Madeira com descontos e ofertas

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
01 Outubro 2021
16:12

A Agência Abreu vai promover, entre outros, o destino Madeira, durante a 7.ª edição da Expo Abreu, que vai decorrer nas 115 lojas e em vários espaços dos principais centros comerciais do país.

"'A viagem [re]começa agora' dá o mote e pretende marcar um momento de viragem no panorama mundial de Turismo que vai regressando, aos poucos, à sua atividade normal após mais de um ano de paragem quase total", sublinha a agência de viagens em comunicado.

Seguindo um formato adotado anteriormente, a empresa assegura que, através de consultores de viagens especialistas, "o cliente beneficiará de atendimento personalizado presencial, ao telefone ou por videochamada, e ainda online, tendo oportunidade de esclarecer todas as dúvidas e encontrar a proposta mais adequada às suas necessidades".

"Entre as opções surgem pacotes que incluem bilhetes de entrada na maior exposição mundial do ano, a Expo Dubai; ofertas para a Passagem de Ano em alguns dos destinos mais emblemáticos como a Madeira, Salvador, a Ilha do Sal e os Açores; sugestões de Circuitos pela Europa e Turquia; o regresso, em força, dos Cruzeiros pelo mundo, e também as habituais propostas para férias nas mais diversas praias. A estas sugestões somam-se as tradicionais estadias em Portugal Continental, Madeira e Açores, bem como várias das principais cidades na Europa", revela a Agência Abreu.

"A realização de mais uma edição da Expo Abreu demonstra a vitalidade da Agência Abreu, dentro de um contexto ainda de retoma, mas onde já é possível sentir maior confiança para viajar e redescobrir novos destinos, à medida que os países vão abrindo as suas fronteiras", comenta Pedro Quintela, diretor de Vendas e Marketing, a propósito do evento cuja programação vai estar disponível em abreu.pt e em formato impresso em qualquer uma das lojas da Agência Abreu.

Iolanda Chaves

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas