MADEIRA Meteorologia

PagoNxt lança negócio de pagamentos para comerciantes sob a marca Getnet

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Julho 2021
16:48

A PagoNxt, a fintech de pagamentos do Banco Santander, acaba de anunciar o lançamento do seu negócio de pagamentos para comerciantes na Europa sob a marca Getnet.

Os comerciantes de pequena e grande dimensão, nacionais e internacionais, clientes ou não clientes do Banco Santander, poderão aceder, em mais de 30 países europeus, aos serviços da Getnet que são compostos por uma vasta gama de soluções e propostas de valor para facilitar cobranças e acelerar as vendas dos seus negócios.

A Getnet Europa já tem uma operação consolidada na península ibérica, e, a partir de agora, vai começar a operar nos restantes países europeus.

Os serviços da Getnet na Europa estarão focados em uma proposta de valor para grandes comerciantes que operem no negócio digital (e-commerce) e, progressivamente, irá incluir o resto dos serviços de pagamento, incluindo os presenciais.

Durante os próximos meses a oferta de produtos e serviços da Getnet irá dar resposta a todos os segmentos de comerciantes na Europa, aproveitando a capacidade de distribuição da sua própria rede comercial e da rede do Banco Santander em todos os seus mercados.

Para dar apoio a toda a Europa a Getnet tem sedes operacionais e hubs tecnológicos em Munique, Madrid, Dubai e Chennai (na Índia).

A Getnet tem 1,1 milhões de clientes e, em 2020, fez mais de 4.000 milhões de transações num valor total de 90.000 milhões de euros, sendo já a terceira maior empresa de pagamentos para comerciantes na América Latina no que respeita a número de clientes e faturação.

Além disso, também tem uma forte presença no Brasil, onde ocupa a posição de liderança em comércio digital, operando também no México, Chile, Argentina e, brevemente, no Uruguai. A compra de ativos da Wirecard, no início do ano, permitiu à PagoNxt antecipar em tempo record os seus planos de lançamento da Getnet na Europa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas