MADEIRA Meteorologia

Novo Pestana Fisherman Village abre dia 16 de agosto em Câmara de Lobos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Julho 2021
12:06

O Pestana Fisherman Village - Boutique Hotel vai abrir no próximo dia 16 de agosto, em pleno centro histórico de Câmara de Lobos.

A partir de 16 de agosto, junta-se assim ao portefólio, o Pestana Fisherman Village - Boutique Hotel que já se encontra disponível para reservas e com preços exclusivos para os membros do Pestana Guest Club, desde 64 euros por noite em quarto duplo.

O novo hotel com 42 quartos está instalado em dois edifícios, agora recuperados, onde se manteve a dimensão e as características originais da sua arquitetura, contrastando com um estilo de decoração leve e funcional. O Pestana Fisherman Village - Boutique Hotel dispõe de diversas salas, uma biblioteca, um claustro, um pátio com espelho de água e um terraço com uma piscina panorâmica exclusiva para os hóspedes.

Uma das curiosidades sobre este projeto que inspirou o nome escolhido para o hotel, é a referência ao prémio Nobel da Literatura, Ernest Hemingway. Um homem apaixonado pela pesca que dedicou a sua obra à experiência vivida no mar. É possível apreciar diversos detalhes na decoração do hotel com referências ao autor e, sobretudo, ler nas cabeceiras das camas uma carta muito especial redigida pela próprio em 1947.

No total, Pestana Hotel Group já soma na região 16 unidades hoteleiras, sendo a maioria da marca Pestana Hotels & Resorts, um hotel Pestana CR7 Lifestyle Hotels e uma Pousada de Portugal.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas