MADEIRA Meteorologia

Jet2 inaugura ligação de Bristol para a Madeira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Julho 2021
11:57

O Aeroporto da Madeira recebeu hoje mais um voo da companhia Jet2.com, desta vez vindo de Bristol.

Francisco Vieira Pita, chefe comercial da ANA Aeroportos de Portugal recorda que a Jet2.com tem sido "um parceiro importante para a ANA na retoma do tráfego aéreo turístico ente o Reino Unido e Portugal", salientando que, com esta operação, "a Jet2.com consolida a sua aposta na Madeira, passando a operar voos de 9 das suas 10 bases no Reino Unido".

"Mais uma vez fica demonstrada a resiliência do destino Madeira na recuperação de mercados emissores bem como o potencial desta região como destino turístico alicerçado na sustentabilidade. Esta operação resulta de um trabalho conjunto da ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports e das entidades turismo nacionais e regionais", afirma.

Já o secretário regional de Turismo e Cultura sublinha que "o Governo Regional se congratula com esta nova operação e continua empenhado no fomento da parceria e na manutenção das condições que permitam à 'Jet2' o maior sucesso na Região Autónoma da Madeira".
Eduardo Jesus recorda que a companhia "tem vindo a consolidar o seu processo de ligação à Região ao longo dos anos, permitindo sempre adicionar mais bases, sendo que, com esta de Bristol, passamos a ter nove, o que é naturalmente relevante", realçando que "existe uma parceria com a companhia que tem resultado na afirmação do destino junto daquele mercado, no qual trabalha muito bem, e que tem encontrado na Madeira correspondência às necessidades evidenciadas pelos viajantes oriundos daquela origem".

Steave Heapy, CEO da Jet2.com e Jet2holidays, disse: "Nós estamos muito satisfeitos por lançar voos e férias para a Madeira a partir do Aeroporto de Bristol hoje e reforçar ainda mais o nosso compromisso com esta ilha fantástica. Temos visto uma enorme procura de voos e férias para a Madeira por parte dos nossos clientes e estamos confiantes que continuaremos a ser populares neste verão e nos próximos anos. Estamos ansiosos por trabalhar em parceria com os hoteleiros e a Secretaria de Turismo para garantir que os nossos clientes conheçam tudo sobre este destino deslumbrante e que passem as férias mais memoráveis ??na Madeira."

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas