MADEIRA Meteorologia

RAM recebeu primeiros turistas britânicos

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
18 Maio 2021
5:00

O Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo recebeu, ontem, quatro voos com passageiros oriundos do Reino Unido.

O primeiro dia após a autorização para a realização de viagens com destino a Portugal - sem obrigatoriedade de quarentena no regresso - animou a infraestrutura portuária madeirense, logo pela manhã.

Também o Porto Santo recebeu um voo da Tui que assinalou ontem o regressou, à Região com quatro ligações a partir de três bases - Manchester, Birmingham e Gatwick.

Já a British Airways promoveu um voo para a Madeira a partir de Heathrow, em Londres.

Os britânicos são os primeiros a retomar o mercado regional e ocupam o topo da procura para a Madeira, o que levou companhias como a TUI UK, a British Airways e a Jet2.com a reforçar a operação para o arquipélago este verão.

A Jet2 aumentou a oferta para a Madeira e vai passar a operar nove bases do Reino Unido, com o início dos voos previstos para o final de junho.

Dada a importância destes turistas, a Associação de Promoção da Madeira (APM) tem mantido uma estratégia de proximidade com operadores e companhias aéreas e vai também apostar numa campanha promocional que vai colocar, entre julho e agosto, cem táxis a circularem em Londres com publicidade do arquipélago.

Ontem, para além dos voos oriundos do Reino Unido, o Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo recebeu uma ligação de Paris, via Transavia. A Luxair operou a partir de Luxemburgo, a Jetairfly e a Binter trouxeram dois voos de Canárias.

Por Patrícia Gaspar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas