MADEIRA Meteorologia

Calheta Beach e Saccharum são "escapadinhas perfeitas" junto ao mar

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Maio 2021
12:15

Calheta Beach e Saccharum reabrem a 17 e 24 de maio, respetivamente. Retoma da atividade prepara a chegada dos dias quentes.

Antecipando os feriados de junho, as unidades hoteleiras da Savoy Signature, na Calheta, tornam-se nos locais mais atrativos para dias de descanso ou férias em família. À localização privilegiada e ao clima, acresce a oferta diferenciada dos hotéis para quem pretende desfrutar de uma escapadinha ou férias cá dentro.

As portas para a praia de areia dourada abrem-se já na próxima segunda-feira, dia 17 de maio, no Calheta Beach. É o mote perfeito para antecipar momentos em família e marcar já as próximas férias, com a garantia de total animação. O Calheta Beach oferece um serviço tudo-incluído e aqui é mesmo possível fazer um pouco de tudo, desde satisfazer os desejos das crianças a recarregar as energias dos adultos.

A unidade terá todos os serviços em pleno funcionamento, incluindo, as massagens relaxantes no Spa, as refeições deliciosas no Onda Azul, as bebidas para refrescar no LooKall, o indispensável Kids Club e os momentos de entretenimento a cargo da equipa de animação.

No dia 24 de maio, é a vez do Saccharum voltar a receber os seus hóspedes para uma escapadinha revigorante. Com um enquadramento natural único e uma paisagem privilegiada entre o mar e a montanha, o Saccharum convida uma estadia pautada pela tranquilidade e bem-estar. A elegância de um design contemporâneo caracteriza este resort que é inspirado na história da cana-de-açúcar e que oferece comodidade e sofisticação. Os amplos quartos dispõem de varandas privativas com vistas soberbas para o Oceano Atlântico ou para as majestosas montanhas.

Além de poderem desfrutar dos diferentes espaços do hotel, os hóspedes dispõem de um conjunto variado de atividades, como aulas de Tai Chi & Chi Kung e de Hatha Yoga, um workshop de sabores locais com o chef do hotel que inclui uma visita ao mercado biológico ou ainda workshops sobre preparação de saborosos cocktails. A estadia neste resort fica completa com o Saccharum Spa, assente na medicina tradicional Ayurvédica, e que oferece diferentes experiências sensoriais, que revigoram o corpo e a mente, num ambiente exclusivo.

As caraterísticas singulares do Saccharum estão na base da nomeação do hotel para os World Travel Awards (WTA) na categoria Europe’s Leading Island Resort 2021. Os WTA enaltecem o prestígio desta indústria e a votação online está a decorrer até ao dia 14 de julho, em https://www.worldtravelawards.com/vote.

Seguindo todas as orientações da OMS e das Entidades Nacionais e Regionais de Saúde, a Savoy Signature mantém em vigor o protocolo Stay Safe, Stay Savoy.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas