MADEIRA Meteorologia

Empresa madeirense ganha PHC Prime Partner’21

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Abril 2021
5:00

A tecnológica madeirense Anturio foi reconhecida com o estatuto PHC Prime Partner’21 pela sua capacidade de implementação de software de negócio ao nível nacional e internacional.

Trata-se de uma distinção criada para valorizar os parceiros PHC que mais contribuem para o desenvolvimento do negócio.

O trabalho que a empresa, com sede na Madeira, realizou durante a pandemia foi essencial para esta distinção, assim como o facto de a Anturio possuir todas as certificações de produto PHC: Web, Framework CS Web, Técnico Sénior, CS Financeira e ter uma performance de topo na concretização do objetivo global nos dois anos anteriores.

Enquanto PHC Prime Partner’21, a Anturio vai passar a ter acesso à oferta formativa do PHC Evolution, nomeadamente a cursos diferenciadores do Digital Training PHC, à oferta de PDP em CS Web e do curso disponível na oferta do Training de 2021, a Quarter Service Reviews com o diretor do serviço e líderes diretos e ainda a prioridade no acesso aos recursos do Learning Experience.

Para Duarte Miguel Freitas, CEO da Anturio, esta distinção é o reconhecimento do trabalho que a empresa "tem desenvolvido ao longo dos últimos anos enquanto parceiro de destaque da PHC", mas resulta também do empenho de uma equipa "extremamente exigente durante esta altura de pandemia".

A Anturio nasceu em 2009 pelas mãos de Duarte Freitas, na altura um jovem estudante em Lisboa. A empresa tem como principais atividades o desenvolvimento de software, a instalação de ERP PHC e a integração de plataformas web, móveis e BI.

Presente em todo o Pais, a tecnológica foi batizada com o nome de uma for típica da Região como sinal do orgulho do jovem empresário em ser madeirense.

Por Patrícia Gaspar

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas