A Savoy Signature venceu o prémio ‘Empresas em Crescimento’, no setor Alojamento e Restauração, na sexta edição dos Prémios Expresso Economia, uma iniciativa que distingue o empresário do ano e as organizações com o melhor desempenho e que mais contribuem para o crescimento da economia portuguesa.
A sexta edição do conceituado prémio do semanário Expresso destacou o contributo da empresa madeirense para a economia portuguesa.Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature, recebeu o galardão na cerimónia que decorreu ontem, no átrio central do edifício sede da CGD, na Avenida João XXI
No mesmo dia, durante a tarde, o CEO da Savoy Signature participou como orador convidado na conferência dos Encontros Fora da Caixa, desta vez dedicado ao tema ‘Perspetivas para 2024: Instabilidade ou Oportunidade’.
Roberto Santa Clara interveio no painel ‘O que preocupa as empresas’, que contou também com as prestações de Francisco Cary, administrador executivo da Caixa Geral de Depósitos, Pedro Gomes, PCA Teleperformance Portugal, e Sónia Fernandes, CFO Cândido José Rodrigues II Renewables, S.A.
Antes deste painel, houve uma conversa com Carlos Mota Santos, CEO da Mota Engil, e um primeiro painel com João Duque, Pedro Brinca, Rui Tavares e Sandra Maximiano.
Os trabalhos começaram com Paulo Macedo, presidente da CGD.
De volta aos Prémios Expresso Economia, importa referir que foram entregues 21 prémios, dos quais se destacaram a escolha do empresário do ano e a conquista empresarial do ano.