MADEIRA Meteorologia

Mil pessoas de visita ao Porto do Funchal este sábado

Lígia Neves

Jornalista

Data de publicação
30 Maio 2026
10:09

Está hoje atracado, no Porto do Funchal, o navio Seven Seas Mariner, no qual viajam 572 passageiros e 465 tripulantes, num total de 1.037 pessoas.

O cruzeiro agenciado pela JFM Shipping chegou pelas 08h15 e vai estar no Cais 6 até às 18h00 deste sábado, altura em que segue viagem para Cádis, em Espanha.

De acordo com a APRAM, o navio conta já com 25 anos de serviço e pertence à frota da Regent Seven Seas Cruises, companhia da Norwegian Cruise Lines.

Chegou ao Funchal proveniente de Santa Cruz de La Palma (Canárias), no âmbito de uma viagem de 154 à volta do mundo, com partida e meta em Miami (Estados Unidos).

Saiu do porto americano a 10 de janeiro e antes de chegar ao Funchal passou pela Colômbia, Canal do Panamá, Costa Rica, Guatemala, México, Havai, Polinésia Francesa, Ilhas Fiji, Samoa, Nova Zelândia, Austrália, Indonésia, Vietname, Tailândia, Singapura, Malásia, Camboja, Sri Lanka, África do Sul, Ilhas Seicheles, Maldivas, Índia, Madagáscar, Angola, Cabo Verde e Canárias.

Depois da próxima paragem em Cádis, seguirá para Lisboa e de seguida Açores, antes de regressar a Miami, a 13 de junho.

A próxima escala de navio de cruzeiro será na quinta-feira da semana que vem, com a chegada do Ambience, agenciado pela Blatas.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

João Gião é uma boa escolha para treinar o Nacional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas