Atracou, esta manhã de quarta-feira, o ‘Ventura’, no Porto do Funchal, trazendo a bordo 3.170 passageiros e 1.210 tripulantes.
No âmbito de um cruzeiro de 14 dias, o navio estará na Madeira durante uma escala de 10 horas, com partida prevista para as 17h00, hora em que parte para Santa Cruz de La Palma, nas Canárias.
A viagem, que teve início a 14 de junho, em Southampton terminará nesse mesmo porto, no próximo dia 28, tendo ainda como paragens Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas de Gran Canaria, Arrecife e Cadiz.
De acordo com a APRAM, a embarcação foi construída em 2008, nos estaleiros italianos de Fincantieri, e tem capacidade para 3.727 passageiros e 1.250 tripulantes.
Na Pontinha, encontra-se, também, o mega-iate ‘Vida’, desde o dia 3 deste mês, numa escala que termina esta sexta-feira.