MADEIRA Meteorologia

Investimento significativo vai mudar Plaza Madeira com obras faseadas

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
23 Janeiro 2024
11:27

A mudança do centro comercial La Vie para Plaza Madeira está, neste momento, a ser concretizada numa cerimónia oficial do lançamento da marca.

O objetivo será aumentar o potencial deste espaço, como local de compras e lazer, afirmou Vítor Rodrigues, diretor do shopping.

Já Francisco Cavaleiro Ferreira, diretor geral do grupo Multi Corporation Iberia, destacou a importância deste ativo na Região e para o grupo empresarial.

“É uma oportunidade única de lançar um novo conceito, diferenciador do que se faz na Madeira”, disse o responsável, apontando a excelente localização do agora Plaza Madeira e comprometendo-se a ajudar o proprietário do centro a dinamizar o mesmo.

O Plaza Madeira recebeu “um investimento significativo na modernização e remodelação do centro comercial, tornando-o mais comodo, com alterações a serem feitas de forma gradual para colocar o Centro comercial num patamar ainda mais elevado”.

“Vamos colocar o conhecimento que temos do setor nacional e internacional para aumentar o valor deste centro comercial, diferenciando-o face à concorrência. Serão atraídas lojas ancora para este estabelecimento único e diferenciador da Região”, afiançou ainda o responsável.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas