MADEIRA Meteorologia

Cristina Mata assume a liderança do The Reserve

Data de publicação
05 Dezembro 2023
12:37

O mais recente hotel da coleção Savoy Signature, o The Reserve, será liderado por Cristina Mata, que acaba de assumir as funções de Hotel Manager.

A profissional ficará responsável pela gestão da operação do novo boutique hotel com o objetivo de maximizar a receita, a rentabilidade, e sobretudo, a satisfação dos clientes, implementar processos que promovam a fidelização de clientes, gerir a formação da equipa e planear o orçamento e plano financeiro do The Reserve.

Cristina Mata iniciou funções na Savoy Signature em 2018 e, resultado do seu profissionalismo e dedicação, foi agora promovida a diretora do The Reserve.

Antes de aceitar o novo desafio, Cristina Mata desempenhou o cargo de Rooms Division Manager do Savoy Palace, com responsabilidade pela equipa de Front-Office e Guest Experience. Cristina Mata foi uma das primeiras colaboradoras do Savoy Palace, quando este abriu em 2018, e na altura ocupava o cargo de Front Office Manager, responsável pela construção e formação das equipas, implementação de SOP e métodos de trabalho.

“Esta é uma oportunidade única que aceitei sem hesitar. Pretendo contribuir para que toda a operação deste novo hotel da marca Savoy Signature alcance os melhores resultados. Estou empenhada em garantir aos hóspedes um serviço com os mais altos patamares de sofisticação e estabelecer o The Reserve como o epítome da excelência do serviço no destino e personalização da experiência a cada cliente”, afirma Cristina Mata.

O The Reserve abriu portas a 1 de dezembro em soft opening e a abertura oficial está prevista para 15 de janeiro de 2024.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que se segue à demissão de Miguel Albuquerque?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas