MADEIRA Meteorologia

Conforama abre nova loja no Funchal

Data de publicação
24 Junho 2024
12:46

Tal como noticia hoje o JM na sua edição impressa, a Conforama vai abrir uma nova loja no Funchal, completamente dedicada ao descanso dos portugueses, no dia 27 de junho.

Localizada junto à loja de cozinhas da marca (ConfoKitchen), esta nova aposta da marca na Madeira oferece aos clientes um serviço personalizado com um atendimento próximo e dedicado às necessidades de cada um, num local onde pode encontrar tudo o que está relacionado com o descanso.

Marcas como Pikolin, Epeda, Molaflex, Bultex e Somnalis vão ser encontradas neste novo espaço que vai ter à disposição dos madeirenses elementos como colchões e almofadas, mas também bases de camas, sommiers, cabeceiras e uma grande oferta de têxteis para a cama.

“Com um conceito novo, ao ser a primeira loja ibérica deste tipo a ser aberta pela marca, a Conforama reforça o posicionamento como marca de referência no descanso e facilita a procura por parte dos consumidores dos diferentes elementos necessários para ter um bom descanso e a energia necessária para enfrentar o dia-a-dia”, elucida a empresa, através de um comunicado enviado à redação.

“A abertura desta nova loja no Funchal mostra o caminho que a Conforama quer seguir e a importância que dá a Portugal e ao descanso dos portugueses. Localizada numa zona de grande movimento, queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e disponibilizar-lhes todos os elementos necessários para que tenham o melhor descanso possível e para responder às necessidades que apresentam”, assume ainda Diogo Sousa, diretor da loja do Funchal.

A abertura da loja vai acontecer às 10h00 e vai contar com uma oferta de aperitivos e bebidas para os clientes que visitarem a loja nesse dia. Esta nova loja-conceito da Conforama vai estar aberta ao público de segunda a sábado das 10h às 19h com encerramento das 13h às 14h para almoço, e fecha ao domingo e aos feriados.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas