MADEIRA Meteorologia

Clube Madeirense de New Bedford apoia dois orfanatos na Madeira (com fotos)

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
21 Junho 2024
21:04

Tony Abreu, presidente da Festa do Santíssimo Sacramento de New Bedford de 2024, juntamente com o presidente do Clube, Tim Rodrigues, e o vice-presidente Brandon Tavares, deslocaram-se até à Madeira para cumprir uma “missão muito especial”.

“Hoje o grupo viajou para dois orfanatos da ilha, a Fundação Patronato São Filipe e a Fundação Aldeia da Paz. Graças ao apoio que recebemos durante a festa [de 2023] conseguimos adquirir equipamento desportivo, material escolar, produtos de higiene pessoal, brinquedos, bolas de voleibol e redes de voleibol para ambos os orfanatos, juntamente com um donativo monetário de 4000 para cada orfanato”, precisa-se num comunicado do clube fundado por madeineses nos Estados Unidos.

“Isto só é possível graças ao apoio de todos os nossos padroeiros, obrigado a todos que apoiam a nossa festa e ‘Que Deus nos ajude a ajudar os outros’”, lê-se em comunicado, que deixa “um agradecimento especial a Lynn e Anita por tirarem um tempo durante suas férias para nos ajudar hoje e entregar os suprimentos e cheques”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Há condições para o Orçamento da Região ser aprovado esta semana?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas