MADEIRA Meteorologia

Vítor Matos e adjuntos também já receberam as medalhas de campeão

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
19 Maio 2026
20:19

O treinador Vítor Matos e os restantes elementos da sua equipa técnica visitaram hoje o Estádio do Marítimo, onde receberam as medalhas de campeão da II Liga 2025/26.

O momento foi partilhado pelo clube nas redes sociais, numa publicação em que fez questão de sublinhar o “gesto de reconhecimento por parte do clube pela temporada de sucesso 2025/26.”

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Arranca esta quinta-feira, 11 de junho, mais um Mundial de Futebol. Até onde pode chegar Portugal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Neste episódio, a professora Susana Freitas e os alunos Rodrigo Ferreira e Madalena Magalhães, da Escola Secundária Jaime Moniz, partilham a experiência...

Mais Lidas

Últimas