Rali Vinho Madeira: PSP e Direcção de Prova definem aspectos de segurança

Redação

Decorreu esta manhã uma reunião no anfiteatro da Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia entre a direção do Rali Vinho Madeira e a Polícia de Segurança Pública (PSP). Já a partir da hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, Centro Operacional da organização do Rali Vinho da Madeira 2020 está montado naquela unidade escolar.

Neste encontro, adianta a organização do RVM, "foram abordados aspetos de segurança a ter em conta nesta edição do RVM 2020, tendo especial atenção a esta fase de pandemia em que vivemos".
Os "19 elementos da PSP presentes ocupam cargos de chefia, pelo que irão sensibilizar as suas equipas para os pontos abordados na reunião".

O Centro Operacional da organização do Rali Vinho da Madeira 2020 está montado na Escola Dr. Horário Bento de Gouveia. No local irá funcionar o Secretariado, Direção de Prova, Colégio de Comissários Desportivos, Sala de Imprensa e o Gabinete Media. Já a partir da hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, o espaço estará a funcionar em pleno, com um horário entre as 10 e as 18 horas. Na semana do Rali o horário será ajustado ao programa da prova.

Neste espaço foram tomadas em conta todas as medidas recomendadas pelas Autoridades de Saúde. A quem visitar o local, tem de seguir as recomendações da DGS e da Organização da prova. O uso de máscara é obrigatório.