José Gomes quer "entrar em lutas mais ambiciosas"

Redação

José Gomes felicitou ontem a “família” verde-rubra pela permanência na I Liga de futebol, mas não deixou de manifestar que ambiciona desafios mais ambiciosos.

Numa curta declaração publicada no seu sítio oficial na internet, o técnico dos verde-rubros sublinhou que a manutenção alcançada nesta ronda, fruto da vitória por 1-0 do Marítimo ante o Boavista, no Bessa, e da derrota do Portimonense em Rio Ave, por 2-1, que deixou os algarvios a dez pontos, “é o resultado do trabalho sério de todos sem excepção”.

Até sexta-feira, um total de 51 concorrentes formalizaram a inscrição no Rali Vinho da Madeira, beneficiando de desconto na respetiva taxa, segundo revelou ontem a organização da prova.

São 13 os pilotos com viaturas R5 que já manifestaram a sua vontade em estar à partida da organização do Club Sports da Madeira que estará na estrada entre os dias 6 e 8 de agosto. Com viaturas deste tipo estarão à partida Alexandre Camacho, Armindo Araújo, Bruno Magalhães, José Camacho, João Silva, José Paula, José Pedro Fontes, Miguel Correia, Paulo Caldeira, Paulo Neto, Pedro Paixão, Ricardo Teodósio e Roberto Martins.

O Moreirense venceu ontem na visita ao ‘aflito’ Belenenses SAD, por 1-0, no encerramento da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com equipa lisboeta a desperdiçar uma grande penalidade em período de descontos.

A Taça Libertadores vai recomeçar em 15 de setembro, depois de ter sido interrompida em março, devido à pandemia de covid-19, anunciou a Confederação Sul-Americana de Futebol. A mais importante competição de clubes da América do Sul tinha sido interrompida quando tinham sido disputadas duas jornadas da fase de grupos, com o Flamengo, de Jorge Jesus e campeão em título, a liderar o Grupo A, com seis pontos, a par do Independiente del Valle.

Leia mais sobre estas e outras notícias desportivas na edição deste domingo, dia 12 de julho, do seu JM-Madeira.