Jovane mostra o caminho ao Sporting

Redação

Um só golo de Jovane cabral deu o triunfo que mantém o Sporting 'sentado' no 3º lugar. Já o Braga venceu mais folgadamente (1-5) em Paços de Ferreira e mantém a pressão sobre os leões.

Cristiano Ronaldo, formado no Sporting, pode voltar a jogar no Estádio José Alvalade, em Lisboa, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, caso a Juventus consiga reverter a eliminatória com o Lyon. A pandemia de covid-19 obrigou a suspender a competição durante vários meses, com a UEFA a decidir realizar uma inédita 'final a 8' em Lisboa, com quartos-de-final, meias-finais e final a apenas uma mão.

O médio Jean Cléber vai regressar ao Marítimo, uma vez que os verde-rubros não chegaram a acordo para a extensão do empréstimo que o levou, até 2019, ao CS Alagoano, do Brasil. Jean Cléber, que já se despediu dos adeptos do CSA com um “até logo”, publicado nas redes sociais, vai assim regressar à Madeira após cumprir 26 jogos, com um golo anotado, pela equipa que assegurou o seu empréstimo em 2019 e que estava interessada em prolongar o vínculo.

Leia mais sobre estas e outras notícias sobre Desporto na edição deste sábado, dia 11 de julho, do seu JM-madeira.