Felipe Lopes despede-se do Nacional com "gratidão"

O defesa central Felipe Lopes despediu-se há momentos do Nacional e de toda a família alvinegra com uma mensagem publicada na conta oficial do clube no Instagram, na qual deixou claro que parte com um sentimento de "gratidão".

Leia em baixo a mensagem escrita pelo jogador brasileiro:

“Com mais um fechar de ciclo não poderia deixar de endereçar a minha gratidão a todo staff do futebol, equipa técnica, equipa médica, colegas de equipa, a todos os funcionários do clube, a toda a massa associativa e finalmente à direção, em especial ao senhor presidente Rui Alves, pela forma sempre acarinhada e respeitosa com a qual fui tratado neste clube, que ficará marcado para sempre não só na minha carreira profissional como também na minha história pessoal.

Ao longo dos dois ciclos em que cá estive, que ao todo foram 8 épocas e meia, senti um imenso orgulho e um sentido de responsabilidade grande em fazer parte desse clube e posso dizer que a relação se tornou muito mais que profissional, foram muitas alegrias e também algumas decepções, que fizeram com que o clube se tornasse muito especial para mim e para a minha família.

Encerro mais este ciclo com um sentimento de felicidade e dever cumprido por deixar o nosso Nacional no mais alto nível do futebol português, num lugar que lhe é comum pela história traçada nas últimas décadas.

Gostaria de terminar deixando votos de um sucesso para o futuro a todos e a garantia de que serei mais um a apoiar o CD Nacional!

Um grande abraço a todos os nacionalistas!!

Não há gente como a gente!”