Taça do Torneio União da Madeira CUP 2017 ficou em casa

JM

Os Veteranos do União da Madeira realizaram recentemente, no complexo desportivo do clube, o torneio anual intitulado “União da Madeira CUP 2017”, com a participação para além da equipa da casa, dos Veteranos do Beira Mar Atlético Clube de Almada, a Associação Cultural e Recreativa Capricho Estombarense e Associação Desportiva da União de Leiria.

O torneio realizou-se num clima de "fairplay" e amizade, cujo mote foi a criação de novas amizades, convívio e divulgação do que a Madeira tem para oferecer, tendo ainda proporcionado um passeio conjunto.



A nível desportivo, o União da Madeira venceu o torneio seguido da A. D. União de Leiria, Associação C. R. Estombarense e Beira Mar A. C. A.

Em nota enviada à redação do JM, os Veteranos do União da Madeira fizeram questão de agradecer às «equipas participantes pela sua cordialidade e fairplay, ao União da Madeira na pessoa do seu Presidente Filipe Silva e todo o STAFF que colaborou no evento, desde motoristas (Dinarte e Roque) a encarregado de instalações (Carlos Gonçalves), rouparia (Sr. Alfredo), fisioterapeuta (Humberto), manutenção (Márcio), bar (Lucas e Rolando), o Sr. Administrador Carlos Teixeira e João Gabinete de Comunicação».

Também houve lugar a um «agradecimento especial ao Museu CR7, na pessoa do Sr. Hugo Aveiro, à Promerch na pessoa do Sr. Luís Freitas na elaboração dos troféus, ao Abrigo do Pastor nas pessoas dos Srs. Costa e Brito, ao Sr. Luís Padaria Mariazinha, à Residencial SIRIUS, à Direção Regional do Turismo, à Câmara Municipal do Funchal, ao Instituto de Segurança Social da Madeira, ao Sr. Ricardo “Restaurante o Avô”, à Sra. Maria “Restaurante Gaivota, Porto Moniz” e ao Sr. Rui Nelson na organização dos árbitros, porque sem eles o evento não era possível».