Sérgio Conceição lembra que o FC Porto "ainda não ganhou nada"

O FC Porto parte na liderança para a 24.ª da I Liga de futebol, mas o treinador Sérgio Conceição garantiu hoje que ainda nada está ganho e desejou “boa sorte a todos os intervenientes” na reta final da prova.

"A cara é sempre a mesma, é a de quem quer trabalhar no limite para conseguir os melhores resultados. Não estava tudo perdido quando estávamos a alguns pontos do rival, nem agora está ganho com mais um ponto [do que o Benfica]. Há muitos pontos em disputa, vai ser um caminho difícil a percorrer", referiu o treinador.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Rio Ave, relativo à 24.ª jornada da I Liga de futebol, Conceição disse que “vai ser mais um teste difícil como são todos os testes semanais que temos tido”.

“Vamos ter um Rio Ave que tem feito um trajeto acima da média, de acordo com o que têm sido os últimos anos e com um treinador [Carlos Carvalhal] dos mais experientes dos últimos anos. É um dos bons treinadores da nossa praça. Vai ser um jogo difícil como todos os que temos tido para o campeonato", frisou.