Marítimo reage à notícia da Sábado: "Total disponibilidade para clarificar"

Redação

O Marítimo reagiu há momentos à notícia da revista sábado que dá conta de ‘megas’ investigações a vários clubes, entre os quais o Marítimo, na pessoa do seu presidente, Carlos Pereira,

“Face às informações trazidas hoje a público, vem o Marítimo da Madeira Futebol, SAD, esclarecer que sempre pautou o seu comportamento por uma postura de integridade e de acordo com a legislação em vigor, cumprindo, de resto, com os desígnios dos fundadores desta instituição.

O Marítimo da Madeira Futebol SAD mantém, como sempre, total disponibilidade para clarificar todos os aspectos que as autoridades considerarem pertinentes.

Orgulho no passado, empenho no presente e confiança no futuro!”, lê-se na nota publicada há momentos no sítio dos verde-rubros na Internet.

A revista Sábado noticiou na edição desta quinta-feira que o Ministério Público e a Autoridade Tributária têm em mãos cinco grandes inquéritos a “suspeitas de fraude e lavagem de dinheiro” no futebol português.

As investigações em curso visam o empresário Jorge Mendes e a mulher, e os presidentes de Benfica, FC Porto, Sp. Braga, V. Guimarães, Estoril, Marítimo e Portimonense.