Só Borja quebrou a resistência maritimista
O Marítimo não trouxe pontos de Alvalade, mas obrigou o Sporting a transpirar muito para vencer (1-0) o encontro. A boa réplica maritimista foi insuficiente para impedir que os homens de Alvalade ‘saltassem’ para o 3.º ugar do campeonato. Esta é a manchete do suplemento desportivo JM, que destaca ainda a morte de uma das maiores lendas do basquetebol.
O desaparecimento de Kobe Bryant, vítima de um acidente de helicóptero que matou todos os passageiros, entre os quais a sua filha de 13 anos, chocou o mundo. Mas o legado de um dos maiores desportistas de todos os tempos vai durar para sempre.
Noutros temas que pode acompanhar, Maurílio Caires critica a autarquia que “menos aposta no desporto”. Em vésperas de eleições, o presidente do Canicense entende que o clube tem sido alvo de injustiças, mas promete continuar “firme e lutar contra as forças negativas que pairam” em redor da instituição.
Saiba ainda que, na marcha, Adriana Viveiros qualificou-se para o mundial de juniores, e que foram consagrados os novos campeões regionais de ténis de mesa.
Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta terça-feira do seu JM.