Ivo Vieira ‘cai de pé’ na Taça da Liga

Em manchete no suplemento desportivo do JM, o vitória de Guimarães, de Ivo Vieira, foi eliminado ontem nas meias-finais da Taça da Liga, num jogo marcado por um finam intenso, onde foi anulado um golo à equipa vimaranense, com recurso ao VAR, nos descontos. Os minhotos estiveram á beira de levar o jogo para penáltis, mas acabaram por ‘cair’, perdendo por 2-1 e falhando a final, deixando no entanto uma boa imagem competitiva.

Ainda no futebol, pode saber à cerca da renovação do Benfica com Henrique Araújo e no Marítimo, o jogador brasileiro Jhon Cley ‘aponta’ ao top-10, vincando o bom momento que a equipa atravessa atualmente.

Na Taça de Itália, a Juventus qualifica-se com Ronaldo imparável. A equipa italiana venceu a Roma e seguiu para as ‘meias’, com Cristiano Ronaldo a marcar o 13.º golo nos últimos 10 jogos.

No andebol, Portugal garante a melhor classificação de sempre no Europeu. A Seleção nacional onde milita o madeirense João Ferraz venceu ontem a Hungria e garantiu desde já o melhor lugar da sua história no Campeonato Europeu.