Federação de Motociclismo de Portugal lembra Paulo Gonçalves como um "piloto de excelência"

Redação

Manuel Marinheiro, presidente da Federação de Motociclismo de Portugal lamentou esta tarde a morte do piloto Paulo Gonçalves, recordando-o como "um dos melhores pilotos" e, acima de tudo, como "um excelente homem".

'Infelizmente perdemos hoje um dos nossos melhores pilotos e, acima de tudo, um excelente Homem, disse Manuel Marinheiro em comunicado, apresentando "sentidas condolências e solidariedade à mulher, filhos, restante família e amigos do Paulo".
"O Paulo deixa-nos uma profunda saudade mas também o maior exemplo de um piloto de excelência, com o maior número de títulos de campeão nacional e internacional, em várias modalidades do motociclismo, e com o respeito e admiração de todos que tiveram o privilégio de o conhecer. Até sempre Paulo, e muito obrigado pela tua amizade e pela tua paixão pelo motociclismo!", pode ler-se na nota enviada à imprensa.

Recorde-se que Paulo Gonçalves é o piloto português com mais títulos nacionais e internacionais, numa carreira iniciada no motocross e que passou também pelo enduro e TT.