Veja as fotos da chegada de Cristiano Ronaldo à Madeira

Décio Ferreira / Raul Caires

Cristiano Ronaldo já está na Região. O jato do avançado da Juventus aterrou no Aeroporto Internacional da Madeira, vindo de Itália, por volta as 18h00.

O craque madeirense desembarcou depois pela porta VIP do aeroporto, que também ostenta o seu nome, acompanhando por Georgina Rodríguez e por Cristianinho, mais alguns amigos, não tendo prestado declarações aos jornalistas.

Edu Aguirre, conhecido jornalista desportivo do conceituado programa televisivo espanhol El Chiringuito integra a comitiva de amigos que CR7 trouxe à Madeira.

À espera de Cristiano Ronaldo estavam cerca de duas dezenas de fãs, que ficaram desiludidos por não terem conseguido uma foto com o avançado ou um autógrafo.

CR7 está na Madeira para festejar a passagem de ano mas também para celebrar o aniversário da mãe, Dolores Aveiro, que cumpre hoje 65 anos de idade.

O avançado da 'Juve' treinou pela manhã com o restante plantel do emblema transalpino, sob as ordens de Maurizio Sarri, viajando pouco depois para a Madeira.

A estadia de Cristiano Ronaldo na Madeira deverá terminar amanhã, uma vez que a Juventus encontra-se a ultimar a preparação do duelo com o Cagliari, para a 18.ª jornada da Serie A, agendado para 6 de janeiro em Turim.