Modric lança críticas a CR7: "Quando não ganhas, tens de estar aqui"

O argentino Lionel Messi foi o grande vencedor de mais uma edição do prémio Bola de Ouro, enquanto o craque madeirense Cristiano Ronaldo ficou apenas na terceira posição, atrás do defesa holandês do Liverpool Virgil Van Dijk.

O internacional português não esteve presente na gala, que decorreu em Paris, para estar presente na atribuição do prémio de melhor jogador da série A, do qual saiu vencedor.

Quem parece não perceber esta escolha é o seu antigo companheiro de equipa, o croata Luka Modric, que no final da gala disse que “mesmo quando não ganhas, tens de estar aqui", numa clara mensagem para o avançado da Juventus.

"Eu falo de mim. Estou contente por estar aqui. No futebol tem de haver respeito e, quando não ganhas, tens de estar aqui, a celebrar o futebol".

"Foi um orgulho poder ter estado nesta gala e entregar o prémio ao Messi, que o mereceu. Parece-me fantástico que seja o último vencedor a entregar o prémio ao novo, é uma grande prova de respeito que pode ajudar o desporto. Somos rivais, mas não inimigos", concluiu.