Marítimo é "um dos maiores contribuintes para os cofres da administração tributária"

O Marítimo emitiu um comunicado em que lembra que, "além de maior marca na Região Autónoma da Madeira, é, também, um dos maiores contribuintes para os cofres da administração tributária, com contribuições que ascendem a valores superiores a 4.6 milhões de euros".

A título exemplificativo, o clube apresenta a cópia do mais recente pagamento à Administração Tributária, no montante de 1.2 milhões de euros, que pode ver na imagem.

"Como entidade de referência que somos, orgulhamo-nos de cumprir com as nossas obrigações. Compreendemos que existam alturas de maiores constrangimentos financeiros, mas como fazemos um grande esforço para cumprir as nossas obrigações, esperamos que tenham o mesmo comportamento para connosco nos vários compromissos assumidos, incluindo situações pendentes de longa data (“crónicas”).

Não é nossa prática reclamar ou “choramingar”, mas sempre que necessário gostamos de esclarecer. Nunca é demais referir, que não somos uma entidade subsídio-dependente. O Maritimo ao longo dos tempos tem vindo a contribuir com mais para a região, acrescentando valor e libertando-o para outras áreas sociais", acrescenta o comunicado.