Imprensa italiana critica exibições de Ronaldo e questiona condição física do madeirense

A informação que nos chega de Itália não nos interessa", vincou Fernando Santos, na conferência de antevisão ao duelo de qualificação para o Euro-2020, frente à Lituânia, agendado para hoje às 19h45, referindo-se à condição física de Cristiano Ronaldo.

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, garantiu há poucos dias que o avançado se encontrava com problemas no joelho, o que podia condicionar a sua participação no duplo duelo da Seleção Nacional, frente a Lituânia e Luxemburgo.

A imprensa italiana deu hoje ainda maior relevo às palavras do técnico bianconero, fazendo um retrato da atual situação desportiva de CR7.

De acordo com o Notícias ao Minuto, a imprensa transalpina garante que os últimos jogos do português estão longe de convencer até os "amantes mais defensores de CR7" e que uma recaída física, hoje, com as cores de Portugal, pode até dificultar a presença nos próximos onzes de Sarri.

Aliás, refere a mesma fonte, que a Gazzetta dello Sport vai mais longe e até questiona quando é que Ronaldo vai deixar a Juventus? Uma pergunta para a qual garantem que, até final da próxima época, CR7 está garantido de bianconero.

Constata-se assim que Ronaldo já viveu dias mais tranquilos na 'bota' italiana.