Aberto período eleitoral no Carvalheiro

O presidente da Assembleia Geral do CF Carvalheiro, André Ramos Correia, declarou aberto o período eleitoral para a apresentação de listas candidatas aos órgãos sociais para o biénio 2020-2022. As eleições estão marcadas para o dia 11 de Dezembro, das 19 às 21 horas, devendo as listas ser submetidas ao líder da Assembleia Geral do clube até ao dia 30 de Novembro.

Ao abrigo dos estatutos do CF Carvalheiro, o ato eleitoral vai decorrer uma semana depois da Assembleia Geral Ordinária anual prevista para a apreciação e aprovação das contas, convocada para o dia 4 de Dezembro, às 19 horas, na sede social. Na reunião magna de sócios do clube, para além da aprovação de contas, serão apresentados os programas das listas candidatas aos órgãos sociais para o biénio 2020-2022.

Entretanto, o manifesto das listas candidatas às eleições agendadas para o dia 11 de Dezembro será colocado à disposição dos sócios a partir do dia 2 de Dezembro, na sede social do clube. No referido manifesto, devem constar os nomes e números dos sócios candidatos, bem como o plano de actividades, objectivos gerais e um plano de viabilidade económica e financeira.