Costinha em negociações para regressar ao banco na I Liga

Redação

Costinha, ex-treinador do Clube Desportivo Nacional, está em negociações para assumir o comando técnico do Desportivo de Aves, segundo avança o jornal O Jogo.

O treinador português está em negociações com o emblema da Vila da Aves podendo, se tudo correr bem, ser confirmado nas próximas horas. O ex-internacional português está sem clube desde que deixou de orientar o Nacional, no final da última temporada. Costinha esteve ao serviço dos insulares durante duas temporadas consecutivas, tendo conseguido a subida à I liga na época de 2017/18.

O primeiro nome a ser falado para o lugar de treinador do Aves, após o pedido de demissão de Augusto Inácio, foi Daniel Ramos. No entanto, a demora de resposta por parte deste treinador - que tem outras propostas para analisar - fez a SAD avense avançar na procura de um novo técnico.

Até à oficialização do novo treinador, Leandro Pires (técnico da equipa de sub-23) continua a orientar os trabalhos do plantel principal do Aves, tendo em vista a deslocação ao reduto do Belenenses, para a jornada oito, no próximo sábado, às 15h30.