XXII Circuito de Santa Maria Maior em atletismo realiza-se de 12 de outubro

A 12 de outubro, realizar-se-á a 22.ª prova de atletismo – circuito de Santa Maria Maior.

Promovida e organizada pela Junta de Freguesia em parceria com a Associação de Atletismo da Madeira, este circuito é um dos mais sinuosos e íngremes percursos da Região. Uma prova emblemática onde dezenas de atletas de ambos os sexos e dos vários escalões etários participam assiduamente e que vem, ano após ano, registando um maior número de inscrições.

"Este ano, fomos mais além e apostamos nos diferenciados patrocínios dos comerciantes da freguesia, que em muito ampliam e tornam ainda mais aliciante esta prova. É com esta envolvência entre as diferentes seções do mercado regional – público, privado e institucional –, que pretendemos manter nas atividades desenvolvidas ao longo do ano pela Junta de Freguesia.

O XXII circuito de Santa Maria Maior – inserido no Madeira a Correr, com uma extensão aproximada de 6.100 metros, realizar-se-á às 18:00 horas, no dia 12 de outubro, com início junto à igreja do Socorro e com meta em frente ao Centro Cívico. A exemplo de anos anteriores, a entrega de prémios e lanche/convívio serão realizados no Centro Cívico de Santa Maria Maior", refere a nota enviada à imprensa.