Leonardo Jardim arrasa críticos: "Não percebem nada”

O técnico madeirense Leonardo Jardim está a ter um arranque de temporada negro.

Recorde-se que na temporada passada, Jardim foi chamado a salvar o Mónaco e conseguiu segurar a equipa na Ligue 1. Agora, em cinco jogos para a Liga francesa, a equipa treinada pelo madeirense somou apenas dois empates, motivo pela qual a sua permanência no banco de suplentes está em dúvida, refere o Notícias ao Minuto.

Segundo a mesma fonte, na antevisão da partida de amanhã, frente ao Reims, Jardim mostrou-se agressivo para com os seus críticos e recordou o muito de bom que já ajudou os monegascos a conseguir.

"Os adeptos passaram grandes momentos connosco e têm razões para estar descontentes, os resultados não têm sido bons. O que tenho para lhes dizer é que o Mónaco tem jogadores experientes, com qualidade, mas ainda não tem um coletivo. Estamos a trabalhar nisso. Este grupo de jogadores só tem cinco treinos em conjunto!", começou por referir o treinador português.

"Críticas? Até me rio um pouco... A vida é assim. Importante é o presente, encontrar uma ideia de jogo e ganhar jogos. Rio-me um pouco porque no ano passado diziam a mesma coisa, criticavam o método do Jardim a preparação... São as mesmas pessoas que antes eu era fantástico, falavam da Liga dos Campeões, da qualidade de jogo... O que muda é o resultado. As pessoas não percebem nada e julgam tudo pelos resultados", acrescentou.