'Moonshadow', 'Cash a Lot' e 'Travel' vencem Regata Porto Santo Line

A entrega de prémios da Regata Porto Santo Santo Line decorreu ontem na sede social do Clube Naval do Funchal. Moonshadow do CNF foi o vencedor na classe aberta enquanto que em ORC 1 e Absoluto a vitória coube ao veleiro Cash a Lot de Vitor Nóbrega da Associação Náutica da Madeira. Em OCR2 a embarcação Medeta ficou em segundo e o vencedor foi o Travel, ambas as embarcações da ANM.

“Na presença dos parceiros do evento, os velejadores receberam os troféus daquela que é uma das mais desafiantes regatas do campeonato regional de vela de cruzeiro”, lê-se em comunicado da organização.

O evento desportivo decorreu no passado mês de agosto e ligou a ilha da Madeira e do Porto Santo com a realização de duas etapas entre os dias 14 e 18 de agosto contando com a participação de cinco embarcações e cerca de 50 velejadores.

Segundo a mesma fonte, na entrega de prémios esteve presente o representante do patrocinador, Rui Gouveia, Diretor geral da Porto Santo Line, a presidente dos Portos da Madeira, Lígia Correia, Ricardo Vieira a representar a Sabseg e Catarina Barros a representar a Direção Regional de Juventude e Desporto.