Paulo Macedo e Luísa Freitas vencem Circuitos dos Horários do Funchal

Mais de duas centenas de atletas juntaram-se, ontem à tarde, para mais um circuito dos Horários do Funchal, prova organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e pontuável para o ‘Madeira a Correr’, informa esta entidade em comunicado.

Segundo informa a nota de imprensa, “Paulo Macedo foi o grande vencedor nos masculinos, ao completar o percurso de 6.250 metros em 20m13s. Ao atleta da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena juntaram-se no pódio, Bruno Moniz, seu colega de equipa, que terminou o percurso em 20m39s e Edwin Nunes, da equipa VIP-RC, que completou o circuito em 21.31s”.

Lê-se ainda que Luísa Freitas foi a mais forte nas senhoras. “A atleta do Grupo Desportivo do Estreito terminou o circuito de 6.250 metros em 25m74s. No segundo lugar ficou Alice Sousa, do Madeira Trail Team, que correu o circuito em 29m12s. Na terceira posição ficou Belinda Rodrigues, atleta VIP-RC, com um tempo de 29m26s”.

Acrescenta a AARAM que “José Manuel Reis, atleta do Club Sport Marítimo, voltou a vencer a prova dos 1000 metros em cadeira de rodas, com um tempo de 5m12s”.

Mais informa que “em termos colectivos a vitória, nos masculinos, coube à equipa da Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, com um total de 8 pontos. Seguiram-se o Clube de Atletismo do Funchal, com 27 pontos, e o Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores dos Horários do Funchal”.

Já “nos femininos, venceu colectivamente a equipa VIP-RC, com um total de 26 pontos”. Quanto ao “Clube Desportivo Infante D. Henrique ficou na segunda posição com 43 pontos. O Centro de Cultura e Desporto da HF ocupou o terceiro lugar com 45 pontos”.

A associação informa que todas as restantes classificações podem ser consultadas em: http://atletismodamadeira.pt/wp-content/uploads/2019/02/1990062_Circuito-HF.pdf