Madeirense João Diogo rescindiu com os romenos do Farul

O atela profissional, que representou o Marítimo das camadas jovens até à equipa sénior, onde até chegou a capitão da equipa, está agora livre para assumir um novo contrato, já que alegou falta de salários há vários meses para rescindir o vinculo com os romenos.

O jogador madeirense a atuar na Roménia, João Diogo, acaba de rescindir o contrato com o Farul, clube o qual estava a representar desde 2018. Segundo fonte ligada ao jogador contou ao JM, o lateral direito ainda tinha mais uma época de contrato desportivo para representar o Farul, mas a falta de pagamento dos ordenados há vários meses acelerou o processo de rescisão de contrato com justa causa.

O jogador, que representou o Marítimo das camadas jovens até à equipa sénior, deixou a época terminar para avisar o clube da sua decisão. O último clube que representou em Portugal foi o Belenenses e João Diogo está agora livre para continuar a sua carreira num outro clube, ao que tudo indica no futebol português. João Diogo esteve lesionado durante algum tempo, mas acabou a temporada a jogar e como um dos jogadores mais influentes do Farul.