Antigo guarda-redes do Marítimo e do FC Porto José Sá está na Madeira a passar férias

Ao JM, o antigo guarda-redes do Marítimo mostrou-se agradado por estar de novo na Madeira, onde vai passar “cinco dias maravilhosos”. Um local onde fez “grandes amizades e sempre foi respeitado” e, por isso, sempre que pode vem à Região.

O antigo guarda-redes do Marítimo e FC Porto, José Sá, está a passar um curto período de férias na Região. O guardião internacional por Portugal aproveitou o fim da temporada na Grécia para vir passar uns dias com amigos madeirenses, caso de Nelson Caires, conhecido artista tatuador madeirense. Acompanhados pelas respetivas esposas, ambos têm estado em alguns lugares panorâmicos da Região. Ao JM, o antigo guarda-redes do Marítimo mostrou-se agradado por estar na Madeira novamente, onde vai passar “cinco dias maravilhosos”, numa Região onde fez “grandes amizades e sempre foi respeitado”. Também confirmou ao Jornal que assinou contrato com o Olympiacos, onde irá permanecer mais alguns anos. Já sobre o título em disputa entre FC Porto e Benfica, que acontece no próximo fim de semana, José Sá não esconde a preferência pelos dragões, mas quer, no fundo, que seja dois jogos com espetáculo, sem casos. “Na próxima semana poderei falar sobre o assunto”.

José Sá, que chegou ao FC Porto na temporada 2015/2016, vindo do Marítimo, foi cedido ao clube grego, coletividade pela qual assinou contrato há bem pouco tempo.