Mad'Air 2019 regressa à Madeira com muita adrenalina

Raul Caires

Cerca de 20 dos melhores ‘base jumpers’ do mundo vão estar na Madeira, entre 16 e 20 de maio, por ocasião do Mad’Air 2019, evento que promete voltar a fazer as delícias dos amantes da adrenalina e da vertigem.

Os Estados Unidos da América, com sete participantes, assumem-se como o principal contribuinte de base jumpers da edição deste ano, seguidos pela Holanda, com quatro, e Reino Unido, com dois. Também foram confirmadas as presenças de elementos oriundos do Japão, Mongólia, Estónia, Alemanha, Austrália, Noruega e Suíça.

O programa oficial vai ser apresentado em breve, segundo apurou o JM junto de Marco Câmara, presidente da AD Porto da Cruz, referindo que indicará os locais, dias e horas dos saltos, os quais, tal como nas edições anteriores, vão acontecer nas variantes de voo livre e de fato de asa.

A AD Porto da Cruz organiza o evento em parceria com a empresa Pedro Verticalo Adventures e ainda com a colaboração técnica do conhecido duplo de cinema JP de Kam, contando ainda com vários apoios por parte de entidades públicas e privadas.

Recorde alguns dos principais momentos da edição do ano passado no vídeo que partilhamos a seguir.


Vídeo de ND Produções