Imprensa internacional rende-se ao 'show' de Ronaldo

A imprensa desportiva internacional não deixou passar em claro a brilhante recuperação da Juventus, que eliminou o Atlético de Madrid com uma vitória por 3-0 na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, muito por culpa de Cristiano Ronaldo, que assinou um ‘hat-trick’.

Desde logo em Itália, o Corriere dello Sport apelida de ‘monstruoso’ e ‘lendário’ o craque madeirense. Já o Tuttosport classifica como “Fenomenal” a exibição do avançado, acrescentando que o “conto de fadas” da ‘Juve’ continua depois do ‘show’ de Ronaldo.

Em Espanha, o Ás afirma que o ‘hat-trick’ do “Rei da Champions” “destruiu” o Atlético. Também no país vizinho, a Marca escreve que “Cristiano impõe a sua lei”, lembrando que a Juventus precisava de três golos, e Ronaldo respondeu à letra.

O prestigiado L’Equipe, de França, apelida o jogador da Juventus de “Fenomenal”, enquanto em Inglaterra, o Mirror Sport aponta a um “novo milagre” de Ronaldo, ideia também sublinhada pelo jornal desportivo alemão Sport Bild.

Também em Portugal, como não podia deixar de ser, a exibição teve eco, com A Bola a escrever que "a lenda continua...", ao passo que O Jogo aponta à "Liga do Campeão".