Campeão mundial de karaté Nuno Dias esteve em São Roque

O Clube Desportivo São Roque efetuou este fim de semana um estágio de karaté, onde trouxe às instalações o atleta internacional e treinador de kumité (vertente de combate) Nuno Dias.

O atleta conta com um enorme curriculum na modalidade, onde se realçam vários títulos internacionais, com especial destaque para o título mundial de Shukokai alcançado por 12 vezes.

Numa altura em que a modalidade de karaté passou a ser olímpica, com a estreia nos próximos Jogos Olímpicos de Londres, o Clube Desportivo São Roque traz à região um conceituado atleta e treinador para dar formação aos atletas regionais.

Atualmente com 40 anos, Nuno Dias ainda continua no ativo com desportista, sendo atualmente 5º Dan de Shukokai.

Após o estágio, a satisfação dos treinadores e atletas regionais era grande por poder privar e aprender com um atleta com este curriculum, afirma o CD São Roque em nota de imprensa.

Nuno Dias, por seu turno, mostrou-se muito satisfeito por ter recebido o convite do clube e prometeu voltar á região num curto prazo para dar continuidade aos estágios que o São Roque tem projetado para a modalidade.

Recorde-se que este estágio foi aberto a todos os clubes regionais, tendo o mesmo sido efetuado nas instalações do CD São Roque.