Madeirense apurado para o Campeonato Mundial Júnior de Ténis de Mesa

De acordo com comunicado do Clube Desportivo de São Roque, o atleta sanroquino, atual 64.º do mundo da modalidade, participará das provas de pares e de singulares.

O atleta madeirense Tiago Li do Clube Desportivo São Roque, qualificou-se para o Campeonato do Mundo de Juniores, em Ténis de Mesa, que vai decorrer entre os dias 2 e 9 de dezembro na cidade australiana de Bendigo.Acrescenta a mesma fonte que um lote restrito de atletas participam nesta prova, sendo o ranking mundial um dos critérios de qualificação.

Tiago Li, o melhor júnior português, com várias participações no campeonato da europa e torneio internacionais, vê, de acordo com a mesma fonte, nesta participação, mais uma prova do excelente percurso que tem feito a nível internacional.

Para além destas provas, o atleta de 16 anos faz parte da equipa principal do Clube Desportivo São Roque que na época passada sagrou-se Vice Campeã Nacional, tendo participado já nesta época na ETTU CUP, segunda prova europeia de equipas.

“Tem sido uma aposta de António Jorge Fernandes para o excelente arranque de época que o clube funchalense tem tido, tendo participado em todos os jogos e contribuído com vitórias em todos eles”, conclui o clube.