Belone Moreira prolonga contrato com o Benfica

Lusa

O andebolista do Benfica Belone Moreira prolongou o seu contrato, anunciou hoje o clube da Luz, sem revelar a duração do novo vínculo.

“É sempre especial. Um voto de confiança que me têm dado, que tenho retribuído todos os anos dando o máximo e mais uma vez foi o que aconteceu. Estou muito contente e espero que a época seja igual à do ano passado ou melhor”, disse o jogador de 28 anos.

O atleta português fez um balanço positivo da época do Benfica, que este ano venceu a Taça de Portugal da modalidade, mas deixou bem claro o desejo de conquistar o campeonato nacional, que o clube não vence desde 2006/07 e que esta época foi ganho pelo bicampeão Sporting.

“Não conseguimos. Contudo, foi uma época que se revelou de alguma consistência, onde tivemos bons resultados. Faltaram resultados com o adversário direto, que foi o elemento que não nos permitiu vencer o campeonato, que é o que esperamos melhorar para a época seguinte, mantendo a consistência”, vincou Moreira, que atua na posição de lateral.

O jogador, que representa as ‘águias’ desde 2015/16, venceu uma supertaça e uma Taça de Portugal.