SV UNION Halle-Neustadt oficializa Isabel Góis

Daniel Faria

O clube alemão SV UNION Halle-Neustadt oficializou a contratação da guarda-redes Isabel Góis, que esteve ao serviço do Madeira SAD na presente temporada.

“A guarda-redes portuguesa Isabel Góis é reforço do SV UNION Halle-Neustadt. Juntamente com Anica Gudelj, forma a nova contratação de 1,80 metros da equipa de guarda-redes na 1ª Bundesliga. "Com a Isabel, conseguimos fechar uma lacuna importante no planeamento da temporada", disse o porta-voz do clube Marcel Gohlke.
Nascida para o andebol na AD Camacha em 2004, o seu percurso desportivo levou a que posteriormente vestisse a camisola do Madeira SAD, na sua primeira passagem pela equipa em 2012. Durante três temporadas vestiu e foi campeã nacional com as cores do Alavarium, em Aveiro, tendo esta época regressado ao Madeira SAD onde assumiu um papel crucial aceitando agora o desafio aliciante de jogar na Bundesliga.
Isabel Gós é internacional pela selecção A de Portugal, partilhando a titularidade com outra madeirense Jéssica Ferreira, que joga no Colégio de Gaia. Pelas selecções nacionais soma 133 internacionalizações, 41 pela equipa A e 92 pela seleção de juniores.