MADEIRA Meteorologia

Debate Marítimo: "Temos que adequar o orçamento das modalidades"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
14 Novembro 2023
17:49

Ambos os candidatos à presidência do Marítimo realçam a importância das modalidades amadoras para o clube, tendo em conta o histórico de ecletismo a a responsabilidade social que estas têm na Região.


"Temos de perceber as receitas e custos de cada modalidade e adequá-las em função da sua realidade. O grande objetivo neste momento é que a equipa de futebol do Marítimo suba de divisão, para gerar receitas para outras modalidades. Enquanto o Marítimo estiver na II Liga, temos de adequar o orçamento das modalidades", diz Carlos André Gomes.


"É Importante manter esta aposta nas modalidades, mas obviamente de forma controlada, porque têm um peso orçamental elevado", afirma Carlos Batista, destacando que este é um processo dinâmico e relembrando o exemplo das três equipas jovens de futebol que competem na I Divisão Nacional (sub19, sub17 e sub15).

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira Especialista em Enfermagem de Reabilitação e Mestrado em Gestão
24/12/2025 20:00

No Natal, cuidar é o maior presente, mesmo quando todos desembrulham os seus. Enquanto muitos preparam a mesa, há quem prepare o coração para cuidar, mesmo...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas