A taxa de participação dos alunos nas atividades do Desporto Escolar já é 3% superior à registada antes da pandemia. Elmano Santos, diretor de Serviços há uma década, constata ao JM e à JM FM o sucesso das novas modalidades introduzidas ao longo dos tempos e elogia o trabalho dos 300 professores que sustentam as atividades contínuas.
A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o futebol. Na seleção nacional, Martínez promove estreia do jovem João Neves.
Ludgero troca verde-rubros por alvinegros é outro assunto de relevo e, na II Liga, Nacional recebe equipa sensação de Fábio Pereira. A Oliveirense visita esta manhã (11h00) o Estádio da Madeira. Alvinegros querem manter-se na senda dos triunfos.
Já na I Liga, Schmidt alerta para o "bom futebol" do Estoril.
Saiba ainda que no basquetebol Francisco Franco vence e CAB não evita desaire e na canoagem Hector Henot e Sara Sotero triunfantes no NELO 510.
Carla Sousa