MADEIRA Meteorologia

Rui Fontes renasce no Marítimo

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Junho 2023
7:45

O plano estratégico que vai orientar o futuro do Marítimo foi ontem aprovado por 234 dos 445 sócios participantes na Assembleia Geral Extraordinária. Rui Fontes, que tinha dito que se demitia em caso de chumbo, agradeceu o voto de confiança embora reconheça estar proibido de falhar segunda vez. A direção está agora mandatada para negociar a venda de 40% do capital social por 17 milhões de euros.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o Europeu. Penálti salva Portugal. Uma grande penalidade ‘caída do céu’ qualificou a seleção de sub-21 para os ‘quartos’ do Europeu. A vitória por 2-1 coloca a Inglaterra no caminho lusitano.

Saiba ainda que Paulo Sousa sucede a António Henriques na presidência do Clube de Golf do Santo da Serra e que Saturnino Sousa já prepara o futuro e aponta à subida do Santacruzense.

No Nacional, ‘Negócio Danilovic" não convence alvinegros e dez seleções reúnem os melhores sub-14 da Madeira.

Já no ténis de mesa, Marcos Freitas de prata nos Jogos Europeus.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do espetáculo de fogo de artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas