MADEIRA Meteorologia

Sábado de campeões na I Liga

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Maio 2023
7:45

O Benfica entra hoje em campo com o 38.º titulo no ‘bolso’, embora o FC Porto continue à espera de um milagre do Santa Clara na Luz. Roger Schmidt acha que a equipa "merece" a festa, Sérgio Conceição ainda acredita.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda os outros jogos do campeonato. Marítimo joga hoje, mas já pensa no play-off. José Gomes deve promover alterações de forma a poupar vários ‘trunfos’ para o play-off frente ao Estrela da Amadora.

Já no Sporting, vitória sobre o Vizela fecha época negativa.

Destaque também para o Desporto Escolar. Momentos que perduram. O arranque da atividade desportiva do Desporto Escolar 2023 fica marcado pela estreia das modalidades de padel e madeirabol. Mas, independentemente da vontade de vencer ser uma evidência normal, alunos e professores referem ao Jornal que o objetivo principal desta semana desportiva passa por fazer "novas amizades" e preservar o "bom ambiente.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do espetáculo de fogo de artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas