MADEIRA Meteorologia

Zeca: "Há que sentir verdadeiramente a nossa camisola, porque o Marítimo merece"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Maio 2023
22:02

Está a realizar-se esta noite, no Estádio do Marítimo, um jantar de homenagem a Heitor, futebolista que representou o clube entre 1991 e 1995.


Neste convívio marcam presença futebolistas de várias gerações que passaram pelos verde-rubros. Entre eles Zeca, médio que alinhou na equipa sénior do Marítimo entre 1992 e 2005. O capitão, atualmente com 48 anos, aos jornalistas, referiu que as expectativas para a corrente temporada "eram outras", mas que neste momento o "pensamento e a energia está em ganhar o playoff" com o Estrela da Amadora.

"Todos os jogos são difíceis e estes dois jogos não vão fugir à regra, mas o mais importante é estarmos todos com energia positiva, que as coisas vão correr bem", afimou, pedindo atitude para o duplo confronto com os tricolores.


"Há que entrar com garra e sentir verdadeiramente a nossa camisola, porque o Marítimo merece. Há que dar tudo em campo", concluiu.

Hélder Teixeira

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas